terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Postagem de Inauguração

Bom dia, Sol!

Uso as palavras de Raul Seixas para demonstrar a minha alegria em voltar à luz de "logar-me,", conectar-me ou melhor dizendo, "blogar-me". Aposentei blogs antigos (acredito que tenham sido desativados pelo enorme tempo sem uso, ou algo assim), na verdade esqueci completamente como voltaria a acessá-los novamente, uma vez que senhas, nomes de usuário e tudo o mais que envolve o simples ato de participar de um blog fizeram questão de fugir completamente da minha mente.

Não estenderei demais o assunto, então, sintam-se à vontade para acessar, ler, sugerir, opinar, enfim... vou ficando por aqui, acompanhada do maluco beleza.

Recomendo: Raulzito e Os Panteras. O primeiro álbum de Raul, de 1967, traz performances espantosamente diferentes das que a maioria de nós costuma escutar nas rádios que tocam as músicas do artista. Surpresas desde a capa do álbum, que mostra um Raul, digamos... comportado. Minha preferida: Um Minuto Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário